Indique a um amigo    Imprimir
Alimentação | Bebidas | Restaurantes | Pizzarias ||
CHOPP TIME Chopperia



CHOPP TIME Chopperia


Inspirado em uma famosa choperia da época, o empreendedor José Cícero conseguiu implantar no mercado ribeirão-pretano um projeto pioneiro, voltado para o segmento de chope, bebida conceituada na região.

 

Com 23 franquias espalhadas em oito estados brasileiros, atuando no ramo de Restaurantes e Chopperia, a Rede capacita o franqueado desde a prospecção do ponto até o setor operacional, oferecendo treinamento qualificado, para que o atendimento seja top em qualquer localidade do país.

 

Isso significa que, para perseverar seu alto padrão de excelência, a Rede investe alto em recursos humanos, contribuindo de maneira significativa para o mercado de trabalho nas regiões onde atua.

 

MODELOS DE NEGÓCIO

a)   Quiosque:  de 15 m2 a 30 m2

b)   Loja de Shopping: a partir de 250 m2

c)   Loja de Rua: de 250 m2 a 650 m2

 

INVESTIMENTO

a)   Quiosque:  de 15 m2 a 30 m2               de R$ 170.000,00 a R$ 200.000,00

b)   Loja de Shopping: a partir de 250 m2  de R$ 350.000,00 e R$ 650.000,00

c)   Loja de Rua: de 250 m2 a 650 m2         de R$ 300.000,00 a R$ 650.000,00

 

 

TAXA DE FRANQUIA

  a)  Quiosque                         R$ 30.000,00

 

  b)  Loja                                 R$ 50.000,00

 

 

TAXAS MENSAIS

 

a)   Royalty                         5% sobre o Faturamento Bruto

b)   Taxa de Publicidade     2% sobre o Faturamento Bruto;

 

SUPORTE  AO FRANQUEADO

a)  Direito de utilizar a marca CHOPP TIME enquanto vigorar o seu contrato de Franquia;

b)  Consultoria de campo, com a prestação de serviços de supervisão e consultoria de campo, com visitas periódicas de acompanhamento e assessoria, objetivando o desenvolvimento da Franquia.

c)  Treinamento e Reciclagens, através de programas de capacitação e desenvolvimento de pessoas, promovidos pela Franqueadora;

d)  Suporte à rede, com a realização de serviços de supervisão e consultoria de campo ou remota (por telefone, internet), que visam o acompanhamento de toda a operação das franqueadas;

e)  Acesso às melhores práticas da rede;

f)  Instrumentos de comunicação interna da rede sobre todos os aspectos da operação do negócio;

g)  Negociações centralizadas com fornecedores para a aquisição de produtos necessários para a montagem e funcionamento da Franquia;

h)  Desenvolvimento de novos produtos inclusive em conjunto com fornecedores da rede;

i)  Orientação jurídica nas questões comuns a toda a rede.

 

PERFIL DO FRANQUEADO

a)  2º Grau completo, preferencialmente 3º grau em administração de empresas

b)  Ter entre 25 e 55 anos

c)  Ter experiência de no mínimo três anos com atividade comercial,   preferencialmente como proprietário

d)  Identificação com o negócio

e)  Disponibilidade para operar o negócio no dia-a-dia

f)   Habilidade e conhecimentos de Finanças e Administração

g)  Facilidade em seguir regras

h)  Habilidade no trato com as pessoas

i)   Habilidade em vendas

j)   Disponibilidade financeira

 

OPERACIONALIZAÇÃO DA FRANQUIA

O processo tem início com o preenchimento da ficha cadastral disponível no site da empresa, exatamente na página a seguir

http://www.chopptime.com.br/ficha-interesse-em-franquia

 

CONTATO

Rezende

email: rezende@rezendeconsultoria.com.br e gabriel@rezendeconsultoria.com.br  

tel           (16) 3442-1511

end.:  Avenida Maurílio Biagi, nº800, 5ºA- SL 514

 Santa Cruz   

 Ribeirão Preto   SP              

 

ARTS 14/05/12





Maiores informações no link: http://http://www.chopptime.com.br
Site:

Anuncie sua Empresa no Busca franquia
Anunciar busca Franquia Busca Franquia