CHOPP TIME Chopperia
Inspirado em uma famosa choperia da época, o empreendedor José Cícero conseguiu implantar no mercado ribeirão-pretano um projeto pioneiro, voltado para o segmento de chope, bebida conceituada na região.
Com 23 franquias espalhadas em oito estados brasileiros, atuando no ramo de Restaurantes e Chopperia, a Rede capacita o franqueado desde a prospecção do ponto até o setor operacional, oferecendo treinamento qualificado, para que o atendimento seja top em qualquer localidade do país.
Isso significa que, para perseverar seu alto padrão de excelência, a Rede investe alto em recursos humanos, contribuindo de maneira significativa para o mercado de trabalho nas regiões onde atua.
MODELOS DE NEGÓCIO
a) Quiosque: de 15 m2 a 30 m2
b) Loja de Shopping: a partir de 250 m2
c) Loja de Rua: de 250 m2 a 650 m2
INVESTIMENTO
a) Quiosque: de 15 m2 a 30 m2 de R$ 170.000,00 a R$ 200.000,00
b) Loja de Shopping: a partir de 250 m2 de R$ 350.000,00 e R$ 650.000,00
c) Loja de Rua: de 250 m2 a 650 m2 de R$ 300.000,00 a R$ 650.000,00
TAXA DE FRANQUIA
a) Quiosque R$ 30.000,00
b) Loja R$ 50.000,00
TAXAS MENSAIS
a) Royalty 5% sobre o Faturamento Bruto
b) Taxa de Publicidade 2% sobre o Faturamento Bruto;
SUPORTE AO FRANQUEADO
a) Direito de utilizar a marca CHOPP TIME enquanto vigorar o seu contrato de Franquia;
b) Consultoria de campo, com a prestação de serviços de supervisão e consultoria de campo, com visitas periódicas de acompanhamento e assessoria, objetivando o desenvolvimento da Franquia.
c) Treinamento e Reciclagens, através de programas de capacitação e desenvolvimento de pessoas, promovidos pela Franqueadora;
d) Suporte à rede, com a realização de serviços de supervisão e consultoria de campo ou remota (por telefone, internet), que visam o acompanhamento de toda a operação das franqueadas;
e) Acesso às melhores práticas da rede;
f) Instrumentos de comunicação interna da rede sobre todos os aspectos da operação do negócio;
g) Negociações centralizadas com fornecedores para a aquisição de produtos necessários para a montagem e funcionamento da Franquia;
h) Desenvolvimento de novos produtos inclusive em conjunto com fornecedores da rede;
i) Orientação jurídica nas questões comuns a toda a rede.
PERFIL DO FRANQUEADO
a) 2º Grau completo, preferencialmente 3º grau em administração de empresas
b) Ter entre 25 e 55 anos
c) Ter experiência de no mínimo três anos com atividade comercial, preferencialmente como proprietário
d) Identificação com o negócio
e) Disponibilidade para operar o negócio no dia-a-dia
f) Habilidade e conhecimentos de Finanças e Administração
g) Facilidade em seguir regras
h) Habilidade no trato com as pessoas
i) Habilidade em vendas
j) Disponibilidade financeira
OPERACIONALIZAÇÃO DA FRANQUIA
O processo tem início com o preenchimento da ficha cadastral disponível no site da empresa, exatamente na página a seguir
http://www.chopptime.com.br/ficha-interesse-em-franquia
CONTATO
Rezende
email: rezende@rezendeconsultoria.com.br e gabriel@rezendeconsultoria.com.br
tel (16) 3442-1511
end.: Avenida Maurílio Biagi, nº800, 5ºA- SL 514
Santa Cruz
Ribeirão Preto SP
ARTS 14/05/12
Maiores informações no link: http://http://www.chopptime.com.br
Site:
|